Disciplina - Educação Física

Informativo

13/07/2015

Edição Especial - GTR 2015

Informativo
Olá, colegas!  

Imagem de dois computadoresA partir hoje, dia 13 de julho, estão abertas as inscrições para os Grupos de Trabalho em Rede (GTRs), do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE). Podem participar professores e pedagogos da rede estadual de ensino. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. Os interessados em participar do GTR deverão ter cadastro no Portal Dia a Dia Educação. As inscrições serão feitas de forma on-line, no próprio Portal da Secretaria, na página: www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/portals/frm_login.php?origem=gtr.

As inscrições serão feitas em duas etapas: de 13 a 17 de julho de 2015, apenas os professores concursados poderão se inscrever no GTR de sua disciplina de concurso ou na área de Gestão Escolar. De 27 a 31 de julho de 2015, as inscrições serão abertas também aos professores contratados por Processo Seletivo Simplificado (PSS).

 Um dos objetivos dos GTRs é possibilitar ao professor formação continuada por meio da discussão de assuntos que envolvem o ensino e a aprendizagem. Os temas em questão são os estudos propostos pelos professores que ingressaram no Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) em 2014.

Para consultar os títulos e resumos dos GTRs, acesse goo.gl/cU0ToI.

Esta notícia foi extraída em 13/07/15 do site www.educacao.pr.gov.br/ e adaptada. Todas as informações são de responsabilidade dos autores.

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.